O servidor selecionado fará jus ao recebimento da FCPE – 101.1
Oportunidade de atuar em uma unidade com autonomia de projetos e gerir uma equipe com fluxos de trabalhos bem definidos

Prorrogada a seleção interna para preenchimento de 1 (uma) vaga para a Chefia do Serviço de Apoio ao Aleitamento Materno e Desenvolvimento Infantil (SEAMI/COASS/COGEP/SAA/SE), em Brasília/DF.

O servidor selecionado fará jus ao recebimento da Função Comissionada do Poder Executivo FCPE – 101.1.

O candidato terá a oportunidade de atuar em uma unidade com autonomia de projetos e reconhecida como fundamental à qualidade de vida no Ministério da Saúde, além de gerir uma equipe com fluxos de trabalhos bem definidos.

A seleção interna será realizada em três etapas: análise de currículo, levantamento / análise de perfil e entrevista individual com os candidatos selecionados na etapa anterior. As entrevistas poderão ser realizadas presencialmente ou por meio on-line a depender da disponibilidade ou lotação do servidor.

Os interessados deverão enviar para o endereço eletrônico coass@saude.gov.br o currículo cadastrado no Banco de Talentos do Sistema de Gestão de Pessoas (SIGEPE) e a declaração de liberação da chefia imediata. Preencher no Assunto do e-mail: Seleção Interna SEAMI.

Este edital destina-se a servidores lotados em Brasília/DF ou em suas unidades desconcentradas nos estados, as Superintendências Estaduais do órgão.

Cronograma:

Etapas Datas
Recebimento de currículos 8 a 17/9/2021
Levantamento e análise de perfil

Agendamento das entrevistas

20/9/2021
Entrevistas individuais 21 a 22/9/2021
Resultado Final 23/9/2021
Início das atividades no Setor (prevista) 27/9/2021

Confira aqui o edital completo e saiba mais sobre as atribuições do cargo e o perfil técnico desejado.
Acesse aqui a prorrogação do edital.

Informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelos telefones 3315-2556 e 3315-2381, ou pelo e-mail: coass@saude.gov.br.

Texto: Equipe de Divulgação Interna SAA/SE


Últimas Notícias