Participe!
Acesse a Integra MS para mais informações

Estão abertas, até o dia 18 de setembro, as inscrições para o curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Governança Pública (PPGPGP) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Trata-se de turma exclusiva para os servidores públicos federais efetivos em exercício no Ministério da Saúde em Brasília.

Este ano as aulas acontecerão no formato on-line. Já a partir 2022, as aulas estão programadas para serem realizadas em Brasília, na modalidade presencial.

São 20 vagas, sendo até 6 vagas reservadas para pessoa com deficiência e candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

O PPGPGP conta com duas linhas de pesquisa:

1) Planejamento e Políticas Públicas;

2) Governança Pública e Desenvolvimento. Leia mais sobre as linhas de pesquisa e os projetos estruturantes de cada linha na página do PPGPGP.

Leia o Edital 04/2021 completo e confira como se inscrever e quais as etapas de seleção.

As dúvidas sobre o processo seletivo e o curso podem ser esclarecidas no dia 10 de setembro, às 10h, no evento ao vivo com a Prof.ª Ana Paula Myszczuk, pelo Teams. Acesse aqui o evento na data e horário marcados. Já insira na sua agenda!

 

Texto: Divisão de Estratégias de Desenvolvimento de Pessoas (DIEDEP/CODEP/COGEP/SAA/SE)
Edição: Equipe de Divulgação Interna SAA/SE


Últimas Notícias